Aplicativo Marista Virtual

App Marista Virtual conta com novas funcionalidades

Já está disponível uma atualização do aplicativo Marista Virtual, um diferencial lançado em 2014 para facilitar o acompanhamento do dia a dia dos estudantes.

Novas funcionalidades foram criadas para tornar ainda mais simplificado e prático o acesso a informações essenciais do cotidiano escolar. A partir de agora, a ferramenta permite a consulta da agenda do colégio e disponibiliza também os boletins para todos os níveis de ensino (na primeira versão do app, apenas famílias de estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio tinham este acesso).

Além das novas funcionalidades, o Marista Virtual também dispõe de outros recursos que facilitam o acompanhamento do cotidiano escolar: consulta financeira, avisos direcionados, ocorrências pedagógicas, informações institucionais, publicações/notícias e atualização de dados.

Destacamos que a inovação está presente em nosso Planejamento Estratégico, como um dos pilares de desenvolvimento acadêmico e de gestão. O lançamento do aplicativo Marista Virtual vai ao encontro deste objetivo, aproximando as relações entre as famílias e a escola.

Como acessar

Para baixar o Marista Virtual é só pesquisar, tanto na App Store como no Google Play, pelo nome do aplicativo ou por "colégios da rede marista". A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. O usuário e senha são os mesmos do Marista Virtual do site (dados do responsável financeiro).

Funcionalidades do app:

• Consulta financeira