Aparecidão de ex-alunos será realizado no dia 30/09. Participe!

Evento, que acontece no Ginásio de Esportes do colégio, busca integrar ex-alunos e incentivar a prática esportiva
30/08/2017
Esporte

No dia 30 de setembro, sábado, o colégio realizará mais uma edição do Aparecidão de ex-alunos. Evento que reúne e integra a comunidade do colégio e estimula a prática esportiva.
Os interessados devem procurar a Secretaria e efetuar a inscrição do seu time até o dia 22 de setembro, sexta-feira. Nesse ano, serão disputadas as modalidades de Futsal, Vôlei e Handebol - feminino e masculino. O valor da inscrição é de R$ 70,00 por time, que deve ser pago no ato da inscrição.
Para que aconteçam os jogos, cada modalidade tem que ter no mínimo 3 equipes inscritas. Serão premiados com medalhas os times que se classificarem em 1º e 2º lugar de cada modalidade.
Em caso de dúvidas, contatar o setor de Comunicação e Marketing, com Marília.