Aparecidão reúne escolas públicas e privadas de Bento e região

Centenas de estudantes da cidade participaram da competição de futsal
28/08/2017
Centenas de estudantes da cidade participaram da competição de futsal

O Colégio Marista Aparecida abriu suas portas no último sábado, 26/8, para mais uma edição do Aparecidão de Futsal. Campeonato esportivo que reuniu escolas públicas e privadas de Bento e região. Nesta edição, o evento foi disputado nas categorias Juvenil – feminino e masculino, e Infantil masculino.
Em 2017, o Aparecidão contou com a participação das escolas Marista Aparecida, General Bento Gonçalves da Silva, Liette Tesser Pozza, Mutirão, Landell de Moura, Pedro Vicente Rosa, Instituto Federal do Rio Grande do Sul e Visconde de Bom Retiro de Bento Gonçalves, além da Escola Professor José Pansera, de Pinto Bandeira.
Há 17 anos, o colégio realiza o Aparecidão, evento que tem como objetivo integrar as escolas de Bento e região e estimular a prática esportiva entre os jovens. O evento iniciou às 7h30 e contou com jogos até 13h30, realizados no Ginásio de Esportes do colégio.

Confira os vencedores do evento:
INFANTIL MASCULINO
• Colégio Marista Aparecida - 1º lugar
• Escola Pedro Vicente Rosa - 2º lugar
JUVENIL FEMININO
• Escola Landell de Moura - 1º lugar
• Escola Visconde de Bom Retiro - 2º lugar
JUVENIL MASCULINO
• Escola Visconde de Bom Retiro - 1º lugar
• Instituto Federal do Rio Grande do Sul - 2º lugar.