Grupos representativos

Visam fortalecer cada vez mais a relação dos estudantes, educadores e famílias com a escola.
Fortalecendo cada vez mais a relação da escola com a família, a Associação de Pais e Mestres (Apamea) representa uma oportunidade para os pais e educadores terem uma participação mais ativa nas decisões e ações da rotina escolar.

No Grêmio Estudantil, os estudantes dos Anos Finais e do Ensino Médio têm a oportunidade de vivenciar conceitos de administração, política e trabalho em grupo, de modo a estimular a formação de lideranças.

Promover um espaço para pensar, planejar e desenvolver ações do bem e em prol da comunidade é o objetivo do Grupo de Voluntariado, que busca desenvolver a cultura da solidariedade em toda a comunidade.

Contamos também com a Pastoral Juvenil Marista (PJM), composta por grupos de jovens que promovem a evangelização e a formação de lideranças por meio da convivência, da construção da consciência crítica, da solidariedade e da espiritualidade marista.