Uniformes

​​​​​ unforme1.jpg

O uniforme é uma forma de identidade dos estudantes maristas. Além de unificar o jeito de vestir, o uniforme garante mais segurança no acesso aos espaços da escola e identificação em passeios e atividades externas.

O uso do uniforme escolar é diário e obrigatório para os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, em todas as dependências da escola, em atividades de qualquer turno, em eventos e saídas pedagógicas. Confira os modelos adotados por todas as unidades.

​Importante:

• As peças não são produzidas sob medida. A modelagem é padrão e ajustes devem ser feitos em costureiras particulares;
  • Os modelos não podem ser alterados. As empresas têm contrato de fornecimento que proíbe alterações;
  • As famílias devem encomendar peças de acordo com a idade. Há uma linha para Educação Infantil e outra para o Ensino Fundamental e Médio.
  • São aceitos apenas o uso de calça jeans azul marinho, ou ainda, calça legging e bermuda lisas, sem estampas, em azul marinho.
  • Sobreposições no uniforme sé serão aceitas na cor do uniforme.
  • Camiseta Educação Infantil: Azul claro
  • Camiseta Ensino Fundamental e Ensino Médio: Azul marinho, branco e cinza.

Fornecedor credenciado para a venda das peças:
Feito em casa - Rua Dom Bosco, 96 - Fone: 51-9525.3600 ou 51.3028.0585