Reviva o colégio

Realizamos o Reviva seu colégio, projeto que convida nossos ex-alunos a voltarem à escola e reviverem todas as emoções que a época escolar proporcionou.

​​​​​​​​Com mais de ​100​ anos de atuação e a missão de oferecer uma educação de qualidade que alie a preparação acadêmica à formação de valores humano-cristãos, buscamos, com os nossos educadores, ser presença significativa na vida dos nossos estudantes e famílias.

Por meio da escuta e do diálogo, numa relação baseada no afeto e respeito, nossos professores e colaboradores desenvolvem com os estudantes uma convivência fraternal, que favorece o estabelecimento de vínculos. Muitas vezes, as relações seladas durante o período escolar dos nossos estudantes os acompanham por toda a vida, tendo os nossos educadores e o Colégio como referência de acolhida e exemplo positivo.

Nós valorizamos e incentivamos o bom relacionamento com a comunidade escolar, reconhecendo-os como membros da nossa família. E, com o intuito de cultivar o sentimento​ de pertencimento da comunidade, realizamos o Reviva o seu colégio, projeto que convida nossos ex-alunos a voltarem à escola e reviverem as emoções que a época escolar proporcionou. ​

Para as turmas que desejam reencontrar-se, disponibilizamos nossos espaços para reviverem esse momento. Informações através do e-mail [email protected]