Navegar para Cima

Infraestrutura

Estacionamento

Saiba mais sobre as orientações de uso do estacionamento do Colégio.

​​​​​EMBARQUE E DESEMBARQUE

Manhã | das 7h às 7h30 e das 11h45 às 12h15

Tarde | das 12h50 às 13h45 e das 17h às 19h20

Rua Capitão Eleutério - apenas à tarde | das 13h às 13h30 e das 17h50 às 18h15

Não é permitido deixar o carro est​acionado nas dependências do Colégio fora do horário destinado ao uso do estacionamento. ​


​ORIENTAÇÕES

​Nosso estacionamento não é comercial e sim destinado à comunidade educativa do Marista Conceição. É proibido deixar o veículo estacionado para fins particulares. Nessa circunstância, a saída do veículo somente se dará com autorização da Direção. 

É autorizado ao educador marista deixar seu veículo no estacionamento quando estiver participando das Reuniões Pedagógicas. 

No turno da tarde, as vagas são preferenciais da Educação Infantil. Pedimos que os pais sejam breves para levar os estudantes até a sala, buscá-los ou nos atendimentos, liberando a vaga o mais rápido possível. 

O embarque e desembarque interno é de uso preferencial para famílias de estudantes do 1º e 2º ano EF. Aos pais dos estudantes do 3º ao 5º ano EF, pedimos que utilizem embarque e desembarque externo. Na Rua Fagundes dos Reis, área amarela compreendida desde a esquina com a Rua Uruguai, até o portão do Colégio, serve como embarque, desembarque e acesso dos veículos. Não desembarque em fila dupla.​