Navegar para Cima

Graças

Revista Em Família aborda iniciativas locais com impactos globais

​Já chegou a 12ª edição da revista Em Família, publicação referente ao 1º semestre de 2017 e que possui como objetivo contar as iniciativas do Colégio no ano anterior. 

Nesta edição, os leitores são convidados a refletir sobre atitudes locais que podem trazer impactos por uma sociedade melhor. Na reportagem de capa, destaca-se de que forma metas de melhorias mundiais, como o equilíbrio do aquecimento global, ou espaços urbanos mais sustentáveis, podem ser alcançadas se for trilhado um caminho de forma coletiva.

A publicação também propõe momentos de reflexão sobre nossos hábitos alimentares, abordando as consequências do consumo excessivo de carne e a proporção de agrotóxicos presentes em frutas e vegetais. Além disso, traz o olhar de especialistas sobre o mercado de trabalho e o perfil profissional mais demandado atualmente, bem como dicas sobre como os pais podem contribuir na rotina de estudos dos filhos.
 
A revista apresenta, ainda, matérias, artigos e entrevistas sobre outros assuntos, além do conteúdo local de cada Colégio e das Unidades Sociais. São 16 páginas de conteúdo exclusivo, retratando o fazer diário no semestre, com a contribuição de educadores, estudantes, educandos, famílias e ex-alunos.
 
Quer conferir? A revista está disponível fisicamente nas coordenações do Colégio! ​