Rematrículas

Descrição

​Entre os dias 22 e 30/11 haverá o período de rematrícula regular dos atuais estudantes do Marista Graças. Para a comodidade das famílias, a rematrícula é realizada de forma online, no site do Colégio, ou através do aplicativo Marista Virtual, pelo responsável financeiro do estudante.

Para acessar, é necessário que o responsável financeiro insira seu login e senha:
Login: CPF do responsável financeiro
Caso não lembre a senha, entrar em contato com a Secretaria do Colégio.

TURNO INTEGRAL, PÓS-TURNO E ATIVIDADES EXTRACLASSE
Faça a pré-inscrição nos serviços oferecidos pela escola a fim de antecipar a documentação para encaminhar a matrícula na atividade escolhida. Para isso, consulte as atividades disponíveis e realize a pré-inscrição no site (a partir do dia 22/11). Ela apenas garantirá a preferência no ato de matrícula na atividade extraclasse, a qual só será confirmada mediante assinatura de contrato e pagamento no prazo estabelecido. A partir de janeiro, a escola entrará em contato com as famílias para confirmar o interesse e encaminhar a matrícula.

MATRÍCULA | Novos Estudantes
As matrículas de novos estudantes acontecem presencialmente entre os dias 4 e 6/12, na Central de Matrículas. Aqueles que não com¬parecem na data prevista em calendário estão sujeitos a perder a vaga e/ou entrar em lista de espera. (mais informações em breve)

22/11/2018 00:00
30/11/2018 00:00