Aplicativo

Para baixar o aplicativo, é só pesquisar Marista Virtual na App Store ou no Google Play no smartphone ou tablet

​​Atualmente é impossível imaginar o cotidiano sem a presença da tecnologia. Nesse contexto, está inserida também a relação entre colégio e comunidade escolar. Diante de tal cenário, o Marista Graças apresenta uma novidade aos responsáveis pelos estudantes: o aplicativo Marista Virtual.

​O objetivo da ferramenta é que a pessoa responsável possa acompanhar de perto a vida escolar do estudante.

Informação em tempo real
O app possui diferenciais importantes, como as notificações pedagógicas (o responsável recebe em seu smartphone assim que é feito o registro) e a rematrícula online, lançada em 2016.

​Conheça suas funcionalidades:
• Consulta financeira ​​
• Avisos direcionados
• Publicações, notícias e informações institucionais
• Rematrículas
O Marista Virtual está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, por meio do App Store (IOS) e Google Play (Android).

​​O acesso será concedido aos usuários vinculados como Responsável Financeiro ou Educacional de um estudante com matrícula ativa. A credencial de acesso é a mesma utilizada para o acesso do Marista Virtual via site.