Todas as salas de aula são climatizadas e favoráveis para o desenvolvimento.

​​​​Nossos espaços

​Além dos espaços de aula climatizados e favoráveis ao desenvolvimento integral dos estudantes, nosso Colégio possui ambientes diferenciados, como a integração com a natureza, as salas de aula com lousa digital interativa e os Laboratórios de Tecnologias Educacionais e Ciências da Natureza. Para cada nível de ensino, é oferecido um mobiliário personalizado que favorece o trabalho em grupo. Os ambientes de convivência também contemplam Campo de Futebol, Ginásio, Quadras Esportivas, Bibli​oteca, Cantina, Auditório e Centro Cultural.

Atividades Extras

Os pais podem optar pelo Turno Integral, no qual a criança permanece na escola, no turno inverso ao das atividades curriculares. Do mesmo modo, o Pós-Turno oferece flexibilidade de horário após o turno de aula. Além disso, fazem parte das Atividades Extraclasse* disponíveis: Balé, Basquete, Ginástica, Escotismo, Futebol, Futsal, Grupo de Jovens da Pastoral Juvenil Marista (PJM), Inglês, Judô, Música, Patinação, Robótica, Teatro, Vôlei e Minivôlei. Para as famílias, a Associação de Pais e Mestres do Colégio oferece oficinas e jogos esportivos durante o ano. *Programação sujeita a alterações ao longo do ano.

​Segurança

​Com foco no bem-estar e na segurança da comunidade educativa, nosso Colégio conta com:

• estacionamento interno;

• circuito interno de monitoramento com câmeras;

• acompanhamento dos educadores;

• uniforme estudantil (uso obrigatório);

• agenda escolar;

• equipe especializada em pronto atendimento;

• assistência médica conveniada;

• seguro educacional