Confira as atividades da Semana da Criança

16/10/2018
Cultura

​​Os estudantes do Marista Maria Imaculada ganharam uma programação especial desenvolvida pela Associação de Pais e Mestres (APEMI) em parceria com o Colégio na Semana da Criança. Durante todos os dias, serão realizadas atividades diversificadas com a participação de convidados, brincadeiras, arte, cultura e lazer.

Na terça-feira, 16/10, estudantes da Educação Infantil até o 9º ano dos Anos Finais assistiram à peça teatral Félix e Magrelo, com o espetáculo “Se lixe para o lixo", em que dois irmãos palhaços promoveram a reflexão sobre a questão da sustentabilidade.

Na quarta-feira, 17/10, o turno da manhã assistirá ao grupo canelense Bonecos Só Rindo, que levará o improviso, as brincadeiras e a diversão aos estudantes. No período da tarde, o espetáculo Amigo do Carlão contará a história de como conheceu e se apaixonou por Canela, levando a todos muita diversão.

Na quinta-feira, 18/10, os estudantes da manhã serão contemplados com a Festa Neon e os estudantes da tarde assistirão a um espetáculo com a mágica Polenta. Já na sexta-feira, 19/10, o Grêmio Estudantil (GEMI) promoverá o Show de Talentos e o Show de Talentos Kids, atividade que tem o intuito de estimular a cultura e a arte dentro do ambiente escolar, proporcionando maior interação entre a comunidade escolar e gerar fundos para o Grêmio.

Sobre o Show de Talentos:

• Show de Talentos Kids: Ocorrerá no dia 19/10, das 16h até às 17h30. O valor do ingresso para o público será de R$ 5,00; O valor da inscrição para os participantes, R$ 4,00.
  • Show de Talentos: Ocorrerá no dia 18/10, das 18h às 20h. O valor do ingresso para o público será de R$ 5,00; O valor da inscrição para os participantes, R$ 4,00.

Conforme consta no nosso calendário escolar, no próximo sábado, 20/10, teremos a nossa tradicional Festa da Criança, que ocorrerá das 10h às 15h, no pátio do Colégio. Nesse dia, teremos diversas atividades como oficinas desenvolvidas pelos educadores, brinquedos infláveis, concurso de fantasias e food trucks. O acesso ao evento se dará pelo portão lateral do Colégio.