Conheça as Chapas que concorrem às Eleições da APEMI 2018

06/07/2018
Comunicados e Orientações

​​A Associação de Pais e Mestres do Colégio Maria Imaculada (APEMI) e a Direção do Colégio Marista Maria Imaculada, convocam os seus associados para Assembleia Geral, que ocorrerá no dia 10/07/2018, terça-feira, das 18h45 às 20h30, na Sala Multiuso do Colégio.

A APM no Colégio Marista Maria Imaculada, tem como objetivo incentivar e colaborar com a integração entre as famílias e educadores. Em conjunto com a Direção, realizar atividades culturais, sociais e esportivas que vem ao encontro das necessidades e interesses da comunidade escolar.

Duas chapas estão concorrendo à eleição da Associação de Pais e Mestres, confira abaixo suas propostas:

• CHAPA 1:

Presidente: João Henrique Joner
Vice-Presidente: Djeremi Italo Lirio
1º Tesoureiro: Karine de Souza Tadano
2º Tesoureiro: Silvano de Oliveira
1º Secretário: Roberto Vieira de Oliveira
2º Secretário: Israel Ody

Conselheiros Fiscais:
1. Andrea Cardoso Petersen Wender
2. Manuela Schlieper Pinto Zanatta
3. Regiane Souza de Lima

Conselheiros Suplentes:
1. Rosane do Carmo Libardi Fogaça
2. Lisandra Diefenthaeler
3. Fernanda Dilkin

Da esquerda para a direita, Djeremi, Karine e João Henrique

Propostas da Chapa 1:  RESILIÊNCIA, HUMILDADE E TRABALHO

Realizar eventos, firmar parcerias, apoiar projetos educacionais e aumentar as oportunidades de entrosamento entre as famílias e comunidade escolar

• Fortalecendo e fomentando as ações do Grêmio Estudantil;
  • Contribuindo na programação de atividades culturais, esportivas e de lazer;
  • Ampliando o conceito de escola para ser um centro de encontro e atividades para as famílias;
  • Ser percebida como uma associação receptiva, acolhedora e engajada pelo bem de todos.

• CHAPA 2:

Presidente:Luana Morales da Silva
Vice-Presidente: Raquel Morales
1º Tesoureiro: Vanise Montes
2º Tesoureiro: Natália Fuchs
1º Secretário: Viviane Hofmann Dreher
2º Secretário: Daiana Pereira Santos

Conselheiros Fiscais:
1. Alessandra Viezzer
2. Endi de Farias Betin
3. Crislaine Carolina Pereira dos Santos

Conselheiros Suplentes:
1. Mônica Castilhos
2. Daniele Matzenbacher da Rosa
3. Leandro Weber

Da esquerda para direita, Raquel, Luana e Vanise.

Propostas da Chapa 2: SOMOS MARISTAS DE CORAÇÃO

• Interagir com as propostas educacionais, culturais, sociais, esportivas e religiosas do Colégio Marista Maria Imaculada.
  • Criar um ambiente familiar nas ações de convívio, sendo um elo para a confraternização comunitária dos pais.
  • Servir como canal para uma relação construtiva, corresponsável e complementar entre os pais e o Colégio.
  • Integrar pais, estudantes, direção e professores, auxiliando no desenvolvimento educacional, cultural e esportivo.
  • Continuar apoiando e sendo parceiro do Grêmio Estudantil do Colégio.​​