Navegar para Cima

Notícias

Música aliada ao aprendizado: Festival de Paródias

O evento será realizado no dia 8/11/2018, no turno da manhã na Sala Multiuso e as apresentações serão assistidas pelos estudantes dos Anos Finais.
16/10/2018
Cultura
O evento será realizado no dia 8/11/2018, no turno da manhã na Sala Multiuso e as apresentações serão assistidas pelos estudantes dos Anos Finais.

​​​​​​​​​​​​​A música aliada ao aprendizado é um dos diferenciais do Ensino Médio do Colégio Marista Maria Imaculada. Para o Festival de Paródias, os estudantes escolhem conteúdos trabalhados em sala de aula, nos diferentes componentes curriculares, e criam uma paródia. Além do conteúdo interdisciplinar, o projeto trabalha diferentes aspectos importantes para o desenvolvimento dos jovens, como desinibição, oratória, criatividade e trabalho em grupo. 

Neste ano, o tema do Festival de Paródias será: Estamos na área: e a nossa área é a do conhecimento. O evento será realizado no dia 8/11/2018, no turno da manhã nas dependências do Colégio - Sala Multiuso, e as apresentações serão assistidas pelos estudantes dos anos finais. ​

A paródia deve ser produzida pelos estudantes do Ensino Médio inspirada em conceitos de um determinado componente curricular ou área do conhecimento, e deve traduzir em síntese o processo de aprendizado, valorizando os conceitos principais do conteúdo contextualizando sua aplicabilidade.  ​

Confira e inscreva-se:


DSC_0968.JPG
Festival de Paródias 2017