Arte e criatividade que inspiram

A Mostra Marista de Arte apresenta produções de estudantes.
13/09/2018
A Mostra Marista de Arte apresenta produções de estudantes.

​​​Valorizar as produções artísticas individuais e coletivas dos nossos estudantes e educandos é o principal objetivo da Mostra Marista de Arte, que acontecerá nos dias 18 e 19/9, na PUCRS, em Porto Alegre . Ao todo, 137 projetos da Rede Marista serão expostos, tais como quadros, esculturas, fotografias, colagens, desenhos, arte digital e cinema. Além disso, haverá apresentações ao vivo de música, canto coral, teatro e dança.

Dentre eles, o Colégio estará representado com a exposição de fotos dos estudantes do 3º ano do EM e com o Grupo de Teatro, que encenará um espetáculo autoral.

A 1ª edição do evento representa um espaço de aprendizagem e transformação, envolvendo diferentes manifestações culturais, que abrem caminho para subjetividades, talentos e técnicas. A programação também contempla oficinas de desenho e pintura, oferecidas em parceria com a empresa de materiais escolares Tris, por meio do projeto Escola Criativa