Bem-vindos a mais um ano letivo!

As atividades letivas do Colégio foram retomadas na segunda-feira, 29/1, quando os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio e do Turno Integral retornaram das férias escolares.
29/01/2018
Educação

​As atividades letivas do Colégio foram retomadas na segunda-feira, 29/1, quando os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio e do Turno Integral retornaram das férias escolares.

As turmas da Educação Infantil, Anos Iniciais e Ensino Médio foram acolhidas nas respectivas salas de aula. Já para as turmas dos Anos Finais, a acolhida aconteceu no Salão de Atos. Todos, crianças e jovens, participaram de dinâmicas de integração e amarraram uma fita na rampa próxima à cantina, fazendo um pedido para 2018. Quem passar por lá verá o Colégio mais colorido.

Neste ano, algumas novidades marcaram o retorno às aulas. Para os estudantes do 7º ano EF ao 1º ano EM, novas salas, totalmente reformadas, promoverão mais conforto aos jovens. A melhoria faz parte do projeto Plano Diretor, que prevê toda a modernização do Colégio nos próximos anos. No TIM, a nova piscina será inaugurada nos próximos dias, enquanto todos já experimentaram os lanches e o almoço da nova empresa de alimentação, a Sodexo.

Um bom início de ano a todos! Que ele seja repleto de aprendizados e momentos especiais!