CAMPANHA DE NATAL 2018: SOLIDARIEDADE, DOAÇÃO E AMOR AO PRÓXIMO

19/11/2018
Solidariedade
As arrecadações para nossa campanha de Natal já começaram.

​​​Mais um ano se encerrando e as arrecadações da Campanha de Natal 2018 já começaram. Nessa campanha, temos como missão apadrinhar 40 estudantes da Escola Classe 01 da Cidade Estrutural, que ao longo deste ano foram assistidos pelo Voluntariado Marista, formado por estudantes do 9º ano EF ao 3º ano EM, com aulas de reforço de Matemática e Língua Portuguesa.

A Campanha deste ano visa arrecadar roupas e calçados novos. As listas com os nomes das crianças e seus respectivos tamanhos já estão disponíveis nas recepções do Colégio. Basta escolher uma delas e entregar sua doação até o dia 3/12, na Sala da Pastoral.

O cuidado com o próximo está presente na nossa convivência diária e na colaboração da construção de uma consciência solidária. Por esse motivo, nossos estudantes são motivados a contribuírem com um mundo melhor e mais humano. Assim, nos unimos na formação humano-cristã de cada um deles.

Contamos com a generosidade de todos para que, juntos, possamos ser a diferença no mundo que sonhamos! ​