Navegar para Cima

Notícias

Rematrícula On-line 2021

14/10/2020
Educação
A rematrícula on-line acontecerá no período de 21/10 a 5/11

​​​​​​Chegamos ao último trimestre letivo do ano e, ao analisarmos nossa trajetória juntos, podemos rememorar vivências significativas marcadas por aprendizagens, descobertas incríveis e novos desafios superados por estudantes, famílias e educadores do Colégio Marista João Paulo II. Temos a certeza de que seguiremos nessa sinergia, desenvolvendo habilidades e competências necessárias à construção do hoje, pensando nos desafios do amanhã, aliando a tradição de ser marista ao compromisso de sempre inovar. 

Em 2020, ressignificamos a forma como convivemos e cuidamos de nós mesmos e dos outros. Aprendemos a valorizar os momentos mais simples e nos tornamos ainda mais conectados por meio da tecnologia.

​E ela continuará sendo nossa aliada nos processos de aprendizagem e no relacionamento com a comunidade educativa.​ Por isso, daremos continuidade ao processo de Rematrícula On-line 2021 de forma totalmente virtual, por meio do aplicativo Marista Virtual App, no período de 21/10 a 5/11. O processo também poderá ser realizado pelo formato via web, disponível no site do Colégio. Após essa data, a rematrícula estará condicionada à disponibilidade de vagas.


Quem pode realizar a Rematrícula? 
Somente o Responsável Financeiro do estudante.

Como acessar?  

  • Marista Virtual App: Você pode acessar o app Marista Virtual no seu smartphone e tablet e efetuar a rematrícula de forma rápida e fácil. Basta baixar o aplicativo nas lojas virtuais Apple Store e Google Play. Para realizar a rematrícula pelo aplicativo, clique na aba Matrícula e siga o passo a passo. 

  • Site​ do colégio:  o responsável deve acessar o site, clicar em ENTRAR e, em Marista Virtual, aba Família, menu Processo de rematrícula, informar os dados de acesso do Responsável Financeiro​.

Seguiremos, juntos, desenvolvendo uma educação cada vez mais integral, sensível, múltipla e inspiradora.

Afinal, aprender por inteiro nos conecta!​