Marista Medianeira promoverá Desafio de Robôs na Frinape 2018

O Desafio será aberto à comunidade e as escolas e universidades podem se inscrever através do link que consta no edital.
05/10/2018
Inovação

​​​​​O Desafio de Robôs do Colégio Marista​ Medianeira já está em sua 3ª edição e, em 2018, o evento acontecerá junto ao pavilhão da Inovação da Frinape - a maior feira da região Alto Uruguai do Rio Grande do Sul, no dia 10 de novembro, às 14h.  Além da participação dos estudantes do Colégio, o evento será aberto a outras instituições de ensino. As inscrições já podem ser realizadas e irão até o dia 6 de novembro, às 12h, devendo ser feitas exclusivamente de forma online, através do link que consta no edital do desafio.

O evento tem por objetivo difundir a Robótica Educacional; promover um espaço de integração e troca de conhecimento entre as instituições de ensino participantes; incentivar a inovação, através do trabalho com o raciocínio lógico e com a resolução de problemas; além de compartilhar com a comunidade erechinense momentos de descobertas e aprendizados sobre a robótica.

Clique aqui, acesse o edital e participe!