Aplicativo Marista Virtual

Novidade: aplicativo Marista Virtual

​​No Marista Medianeira, a tecnologia faz parte do cotidiano escolar. Ela está presente nos ambientes físicos, nas plataformas virtuais, nos sistemas de segurança, bem como no relacionamento com as famílias, com os educadores e com os estudantes. Pensando nisso e em oferecer ferramentas ainda mais modernas e funcionais, lançamos nosso novo aplicativo, o Marista Virtual App, que permite aos responsáveis acompanharem a rotina escolar dos estudantes e terem acesso a informações financeiras. Esta nova versão também possibilitará o uso e acesso pelos estudantes ao aplicativo, em que poderão visualizar algumas informações suas que estarão disponíveis.

O novo Marista Virtual App é prático e reúne na palma da mão as principais informações dos estudantes em tempo real. Baixe agora e confira todas as novidades!​

Diferenciais do Marista Virtual App

Marista Virtual App possui uma interface mais clean e intuitiva, com informações voltadas a cada nível de ensino. Com ele, é mais prático consultar dados financeiros, receber comunicados e informações sobre o estudante.

Com o App, você pode:

• Realizar a rematrícula;

• Acompanhar os horários de entrada e saída;

• Acessar as notícias do Colégio;

• Conferir o boletim;

• Fazer consulta financeira;

• Utilizar o recurso de Linhas digitáveis: é possível copiar linhas digitáveis para pagar boletos;

• Receber eventuais avisos sobre o estudante;

Como baixar a acessar:

Marista Virtual App está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Para realizar o download, clique em um dos links abaixo:

Para as famílias, o usuário e a senha são os mesmos utilizados para acessar o aplicativo anterior e o ambiente Marista Virtual pelo site. Para os estudantes, o login é o número da matrícula (somente os números) e a senha de acesso ao ambiente Marista Virtual 3.0. Se for o primeiro acesso, a senha será a data de nascimento.

Aproveite mais esta novidade para acompanhar de perto a vida escolar do (a) seu (sua) filho (a)!