Biblioteca

​​​​​​​​​A Biblioteca Medianeira é ampla, aconchegante e convidativa ao estudo e à leitura. É um dos espaços mais utilizados pelos estudantes, os quais buscam apoio na realização das suas tarefas e ampliam seus conhecimentos. Possui também um ambiente especial destinado à Educação Infantil.

O acervo da Biblioteca conta com uma diversidade de materiais, entre: dicionários, enciclopédias, livros didáticos, paradidáticos e de literatura, além da assinatura das mais importantes revistas semanais e mensais.

DSC01142.JPG

Como instituição marista, a Biblioteca conta com obras e revistas referentes a vida do fundador São Marcelino Champagnat, Maria Boa Mãe, institutos e escolas fundadas pelos seguidores de Champagnat.

Na intenção de proporcionar ao aluno nova e modernas fontes de pesquisa , periodicamente é feita a atualização e renovação do acervo, com a compra dos lançamentos de autores consagrados na literatura brasileira e mundial, obras clássicas e interessantes. A biblioteca também disponibiliza computadores para a pesquisa e realização de trabalhos, além de possuir cabines de estudo, as quais os estudantes podem utilizar individualmente ou em grupos.​

Clique aqui e consulte o nosso acervo.​