Navegar para Cima

Nossas Notícias

Faça parte da Missão Marista

15/10/2018
Institucional
De 15 a 31/10, profissionais podem inscrever-se na seleção do Cadastro Reserva de Educadores Maristas.

​​​​​​​Nós, dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, estamos em busca de profissionais para fazer parte das nossas equipes de educadores em Porto Alegre e Região Metropolitana. Para tanto, abrimos um cadastro reserva para a participação em futuros processos seletivos. São vagas de professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) e Ensino Médio, coordenadores pedagógicos e de turno, orientadores educacionais, coordenadores de Pastoral, assistentes de convivência e monitores de aprendizagem. 

Confira o documento com a relação de todas vagas e demais informações.​

Cada candidato poderá se inscrever em no máximo três vagas. Para participar, os profissionais interessados devem efetuar seu cadastro e enviar seu currículo na nossa seção Trabalhe Conosco​​.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 15 a 31/10.​

Sobre a atuação dos nossos Colégios e Unidades Sociais

Nosso jeito de educar é fundamentado em valores humanos e acadêmicos, visando formar integralmente os estudantes. Contamos com 18 Colégios e 17 Unidades Sociais no Rio Grande do Sul e Brasília, que atendem mais de 21 mil estudantes. Somos aproximadamente 3,5 mil colaboradores levando adiante a missão da Rede Marista, fruto de 201 anos da atuação dos Irmãos Maristas no mundo.

Os profissionais contam com plano de carreira e formação continuada, bem como equipes e ambiente de trabalho qualificados.

Educar nos completa. Faça parte dessa missão!​