Navegar para Cima

Agenda

Festa da Família

Evento de integração e celebração com as famílias piodozenses

Descrição


​​O Colégio Marista Pio XII está preparando a Festa da Família, que ocorrerá no dia 18/8. A programação terá início às 10, no Salão de Atos, com um momento de espiritualidade e benção com o Padre Simon. Em seguida, as famílias irão assistir ao espetáculo O mestre dos Guarda-chuvas, uma adaptação do livro de mesmo nome, de Elaine Pasquali Cavion . A apresentação é produzida e interpreta pelos professores especialmente para o evento. 
Festa da família (206).JPG

As atrações seguem no Pátio do Colégio, com brincadeiras e Palco Aberto para aqueles que desejam cantar e tocar algum instrumento musical. Haverá também apresentação dos estudantes da Educação Infantil ao 3º ano EF, conforme programação abaixo.

Para que as famílias aproveitem este momento, recomendamos o uso de roupas confortáveis. Quem desejar, pode trazer chimarrão e cadeiras. Em caso de chuva, o evento será no Ginásio de Esportes.​

Missa em homenagem aos pais

A Pastoral Escolar do Colégio está preparando uma missa em homenagem aos pais, que ocorrerá na quinta-feira, 16/8, às 18h30, na Catedral São Luiz Gonzaga. As crianças assistirão a missa com seus familiares, e no final, farão uma apresentação. Haverá também uma benção especial. Participe!


Horário


18/08/2018 10:00
18/08/2018 13:00
DATA:
HORÁRIO:
Colégio