Rosarienses são premiados na XVII Olimpíada de Química do RS

08/11/2018
Nosso jeito de educar
Anita Kessler e André Santos estão classificados para a etapa nacional em 2019

​Na última segunda-feira, 29/10, os estudantes do 2º ano EM Anita Kessler e André Santos participaram da cerimônia de premiação da XVII Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul, realizada no campus da Unisinos, em São Leopoldo. A dupla ficou classificada entre os 25 melhores desempenhos do Estado.

A Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul destina-se aos alunos do Ensino Médio e Técnico, de escolas federais, estaduais, municipais e particulares do Rio Grande do Sul. O objetivo da competição é estimular e valorizar o estudo da Química, divulgar a ciência e o conhecimento no âmbito da escola e da sociedade e, também, fazer uma seleção de candidatos para participar da Olimpíada Brasileira de Química.

Anita e André já estão classificados para etapa nacional que será realizada em 2019. Parabenizamos os nossos estudantes e desejamos sucesso nas novas etapas da competição.​