Navegar para Cima

Agenda

Encontro da Família Marista e Amigos

Descrição


​No sábado, 27/10, das 9h30 às 11h30 será realizado o Encontro da Família Marista & Amigos. Um momento especial onde preparamos várias atividades culturais e de recreação para acolher as famílias, os estudantes, e também amigos que desejam conhecer os diferenciais, ambientes e proposta pedagógica do Marista Santa Maria.

As atividades serão coordenadas por educadores do Colégio e monitores do Turno Integral Challenger School e serão desenvolvidas em vários ambientes de acordo com o seu propósito. Cada família poderá trazer cadeiras de praia para conviver e acompanhar a programação.

Será disponibilizada água quente e erva mate para o chimarrão. Traga sua cuia e térmica para matear conosco.

Na programação deste dia, constam: Mateada | Teatro da Equipe da Biblioteca | Ensaio aberto do Coral Magnificat | Atividades de Recreação com carrinhos de lomba e pracinha | Oficinas, jogos e brincadeiras | Pintura no rosto e mão |  Show Artístico com o cantor Beto Pires.

Nesse dia, teremos também a participação da Oficina Marista de Brinquedos, onde os voluntários do projeto estarão demonstrando o trabalho de reciclagem realizado por eles. Solicitamos às famílias que desejarem contribuir para o projeto de voluntariado, que tragam sucatas de brinquedo.

Cada família poderá convidar amigos que desejam conhecer o Colégio. Haverá visitação aos espaços pedagógicos de acordo com a solicitação dos visitantes.


Horário


27/10/2018 09:30
27/10/2018 11:30
DATA:
HORÁRIO: