Marista Virtual App

De tão presente, fica impossível imaginar o cotidiano sem a sua presença. Pensando nisso, temos o aplicativo Marista Virtual que permite aos pais acompanharem de perto a vida escolar do filho.

​​​​​A tecnologia já é parte do dia a dia. De tão presente, fica impossível imaginar o cotidiano sem a sua presença. Pensando nisso, temos o aplicativo Marista Virtual que permite aos pais acompanharem de perto a vida escolar do filho.

Como baixar e acessar

Marista Virtual está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Basta clicar em um dos links abaixo e realizar o download.

·         Download na Google Play

·         ​Download na App Store​

No primeiro acesso, o login é o CPF do Responsável Financeiro ou Educacional e a senha é a data de nascimento completa do responsável (ddmmaaaa). Após o acesso, o usuário precisará redefinir a senha para uma de sua preferência, garantindo a segurança das informações.​

​Funcionalidades

Para as famílias: Dados financeiros e rematrícula (apenas para o responsável financeiro) e ocorrências pedagógicas (apenas para o responsável educacional), além da visualização de avaliações/notas, horários, canais de contato, notícias e arquivos, como o Guia Escolar, Listas de Materiais e circulares (para ambos os responsáveis).

Para os estudantes: Visualização de avaliações/notas, horários, arquivos e notícias. Os estudantes devem acessar com o número da matrícula (usuário) e data de nascimento (senha).