Apamesfra completa 55 anos de parceria e atuação em família

Associação de Pais e Mestres comemora 55 anos de integração com a comunidade escolar e a família.
12/09/2018
Parcerias

​Nesta quarta-feira, 12/9, a Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista São Francisco (Apamesfra) completa 55 anos de atuação, integrando a comunidade escolar e a família, através da promoção de atividades que auxiliem no desenvolvimento do Projeto Educativo do Colégio.

“A associação de pais e mestres é mais que uma representação, é presença constante e apoio mútuo ao Colégio. Admiro a capacidade deste grupo em articular e promover ações que impactam positivamente os nossos estudantes, razão de existirmos", destaca o diretor do Marista São Francisco, Ir. Claudiano Tiecher.

O Colégio Marista São Francisco parabeniza toda a comunidade marista, pais e professores que promovem e contribuem para a realização de eventos sociais, esportivos, recreativos e de formação.   ​