Navegar para Cima

Notícias

Chega ao fim mais uma edição da Olimpíada Champagnat.

Nesta semana, de 4 e 8 de junho, estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram de várias etapas da Olimpíada Champagnat.
08/06/2018
Espiritualidade
Nesta semana, de 4 e 8 de junho, estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram de várias etapas da Olimpíada Champagnat.

​Nesta semana, de 4 e 8 de junho, estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram de várias etapas da Olimpíada Champagnat. Os estudantes competiram em diversas modalidades e etapas, porém o grande objetivo dos jogos foi promover a integração dos estudantes de diferentes níveis de ensino.

Encerramento da Olimpíada Champagnat 2018

Na tarde desta sexta-feira, 8/6, estudantes das quatro equipes se reuniram no Ginásio de Esportes, para a cerimônia de encerramento e premiação dos competidores. Na cerimônia foram entregues os donativos arrecadados, na etapa solidária, para os representantes da Pastoral da Criança, Comunidade Terapêutica Vida Nova, Comunidade São João Batista, Movimento Colmeia e Escola Municipal de Educação Bilíngue Carmem Regina Teixeira Baldino.

O resultado da premiação contou pontos de forma geral, com a somatória de cada tarefa desenvolvida pelos estudantes nas etapas esportivas, do conhecimento, religiosa e solidária.

​Confira a classificação d​as equipes:​


​Colocação​
Pontuação​
​Equipe
​1º Lugar​27426​Verde – México
​2º Lugar​23336​Azul – EUA
​3º Lugar​23101​Vermelha – Chile
​4º Lugar​22550​Amarela – Suécia


A Olimpíada Champagnat faz parte das comemorações alusivas ao Dia de São Marcelino Champagnat. A mesma buscou despertar nos estudantes o sentimento de companheirismo, integração e solidariedade.