Educação Infantil realiza Vivências Pedagógicas

Partilhando experiências e investigações, famílias e estudantes vivenciam os projetos realizados dentro de sala de aula.
28/09/2018
Projetos

​​​​​​​​​​Aproximar as famílias da proposta pedagógica​ da Educação infantil, foi o objetivo da atividade proporcionada na tarde de hoje, 28/9. Essa ação apresenta a rotina dos estudantes, suas investigações e criações às famílias.

_MG_0650.jpg

No espaço das salas de aula e onde os estudantes diariamente circulam, foram apresentadas às famílias, atividades que ocorrem no dia a dia. No Nível 1, foi vivenciada a tecelagem; Nível 2 as artes plásticas, texturas e caricatura; Nível 3 a materialidade e expressão corporal foram observadas a partir dos projetos que ocorrem na rotina escolar de nossos estudantes.

Essas experiências são uma das formas com que o Colégio partilha com as famílias a sua proposta pedagógica, vivenciada na prática. Dessa forma, a construção do conhecimento é uma ação conjunta, escola e família trabalhando em um mesmo ideal:​ a construção de conhecimento e valores.