Estamos no Instagram

19/10/2018
Siga nosso perfil e fique por dentro de tudo o que acontece no Colégio!

Buscando estabelecer diálogo entre escola e família, inovamos mais uma vez, desde esta semana estamos presentes também no Instagram. Como objetivo de aproximar o cotidiano escolar das famílias, optamos aderir por mais uma rede social. O critério de adesão foi a praticidade em apresentar as atividades pedagógicas, além de ser uma ferramenta utilizada por estudantes e famílias.

Manter um diálogo franco, aberto e constante é uma das características do Marista São Francisco. Desta forma, estamos em mais esta plataforma, garantindo que nossos valores e práticas pedagógicas sejam de conhecimento da comunidade escolar.

Abertos ao novo, buscamos sempre aliar a tradição e inovação em nosso fazer pedagógico e na forma de nos relacionarmos. Curta nossas publicações e acompanhe nosso dia a dia. Este espaço é para você. Entre e sinta-se à vontade. Tecnologia e inovação, isso nos completa! ​​