Navegar para Cima

Notícias

Mostra Cultural apresenta diversos projetos estudantis

05/11/2018
Preparação para o futuro
Evento será dividido em segmentos: 8/11 será a apresentação da Educação Infantil e Anos Iniciais e 24/11 será dia dos Anos Finais e EM

​​Para apresentar os resultados dos projetos interdisciplinares trabalhados ao longo do ano, o Colégio Marista São Pedro realiza a Mostra Cultural. O evento será dividido por segmentos sendo que no dia 8/11 acontecem as apresentações da Educação Infantil e Anos Iniciais e no dia 24/11 serão realizadas as apresentações dos Anos Finais e Ensino Médio.

Nestes dias, a comunidade educativa terá a oportunidade de vivenciar diferentes experiências e conferir mais sobre os projetos onde as crianças e os jovens mostrarão seu protagonismo.

 Saiba mais detalhes sobre os dois dias de evento:

Educação Infantil e Anos Iniciais – 8/11

Os projetos da Educação Infantil e Anos Iniciais trabalham os temas norteadores de cada nível de ensino a partir de vivências e atividades lúdicas. A comunidade educativa vai poder observar, durante a Mostra Cultural, diversos aspectos da formação integral promovida no Marista São Pedro. Com a temática "Aprender por inteiro nos completa" serão apresentados os projetos desenvolvidos com os estudantes sobre hábitos saudáveis, educação ambiental, pesquisas sobre a ciência e trabalhos sobre os valores éticos e humanos.

A Mostra Cultural da Educação Infantil e Anos acontece a partir das 18h15, em diferentes espaços do Colégio.

Anos Finais e Ensino Médio – 24/11

A Mostra Cultural dos Anos Finais e Ensino Médio será realizada no dia 24/11 (sábado), pela manhã, em diferentes espaços do Colégio.

·         Mais informações sobre o evento do dia 24/11 serão dadas na próxima semana.

P1170644.jpg

 

​