Mostra de Iniciação Científica acontece neste sábado

09/08/2018
Evento acontece no dia 11 de agosto

​Os resultados das observações, investigações e levantamento das pesquisas científicas realizadas pelos estudantes serão conferidos durante a 7ª Mostra de Iniciação Científica do Colégio Marista São Pedro, que acontece neste sábado, dia 11 de agosto, das 8h30 às 12h, no Ginásio da escola.

No evento, os estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental irão apresentar os 70 trabalhos desenvolvidos ao longo do 1º semestre e serão avaliados pelos professores do colégio e avaliadores externos. Os projetos destaques, além de receberem reconhecimento, também participarão de feiras científicas nas principais universidades de Porto Alegre como o Espaço Jovem Cientista da PUCRS e o UFRGS Jovem.

Toda a comunidade escolar está convidada a prestigiar este evento. Esperamos você​