Sala de aula

Uniformes

Saiba mais sobre nosso uniforme

​​​​O uso do uniforme escolar é diário e obrigatório para os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio em todas as atividades realizadas nas dependências da escola, em eventos e, inclusive, em saídas pedagógicas. Para frequentar as atividades no turno inverso, os estudantes também deverão estar uniformizados.

Educação Infantil aos Anos Iniciais EF (1º a 5º ano EF): Uso obrigatório do uniforme completo  para Educação Infantil, e Anos Iniciais do EF. Já para os Anos Finais do EF (6º a 9º ano EF) e Ensino Médio, é obrigatório o uso de camiseta, moletom ou casaco do uniforme.

Obs.: a parte de baixo do uniforme pode ser substituída por calça jeans ou legging não-customizadas ou bermuda nas cores azul marinho ou preto. Não será permitido o uso de shorts​.

Aulas de Educação Física: uso obrigatório do uniforme para todos os níveis.

Laboratórios de Química e Biologia: os estudantes deverão usar jaleco, calça e calçado fechado, por medida de segurança.

Atividades esportivas extraclasse: O estudante pode utilizar roupas esportivas durante as escolinhas. Porém, para ingressar na escola e circular nos demais espaços do colégio é necessário estar de uniforme.​

Fornece​​dor de Uniformes:​​

LollyBee Malhas

Venda pelo site www.lollybeemalhas.com.br ou a domicílio pelo fone (51) 99127.7802 - Representante​: Luciana Belloli Rocha​

Bohrer Uniformes

Av. do Forte, 374 – Loja 02 – Bairro Cristo Redentor.

​Contatos: (51) 3508.3561 ou (51) 9 9416.1882 – Representante: Lora ​