Navegar para Cima

Sobre

Grupos representativos

O Colégio Marista São Pedro, visando à formação de vínculos entre seus diferentes públicos, mantém Grupos Representativos, organizados para atender necessidades diversas como a promoção da solidariedade, do protagonismo, bem como a representatividade...

​​Saopedro_39167.jpg

​​​​Grupos Representativos


O Colégio Marista São Pedro, visando à formação de vínculos entre seus diferentes públicos, mantém Grupos Representativos, organizados para atender necessidades diversas como a promoção da solidariedade, do protagonismo, bem como a representatividade de pais e educadores.

Conheça cada um deles:

Grêmio Estudantil – Gesp:

O Grêmio Estudantil do Marista São Pedro (Gesp) é o representante dos estudantes do Colégio junto à Direção e comunidade educativa promovendo ações culturais, esportivas e de conscientização.

Pastoral Ju​venil Marista - PJM:

Espaço de participação de adolescentes e jovens, para a formação de lideranças através da socialização, da construção da consciência crítica, da vivência da espiritualidade cristã e do carisma marista.

Associação de Pais e Mestres - Apamesp: 

Formada por pais e educadores, promove ações que visam o crescimento dos estudantes e a formação de vínculos d​uradouros entre as famílias, em momentos de confraternização e celebração da vida. Auxilio na Direção da escola em ações de melhorias para o colégio.​


1320_Marista_Botão-Agende-sua-visita.png