Navegar para Cima

Notícias

Aulas do projeto Vivências Bilíngues iniciam no colégio

20/03/2019
Inovação
Os projetos são realizados em parceria com as empresas Systemic Bilingual e Way American School

​​No segundo semestre de 2018, divulgamos para nossa comunidade escolar nosso grande diferencial para 2019, o projeto Vivências Bilíngues, que busca promover uma formação cada vez mais global dos nossos estudantes e qualificar o ensino da língua inglesa. Esse projeto é fruto de uma parceria com duas renomadas empresas do segmento: a Systemic Bilingual e a Way American School

Essas propostas estão sendo implementadas no colégio de diversas formas: para os estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, as aulas da Systemic fazem parte do currículo, já do 3º ao 8º ano EF essa proposta é oferecida como oficina extracurricular. A partir do 9º ano EF, os estudantes têm a possibilidade de realizar o American High School, em parceria com a Way American School.

000DSC_0903.JPG

Iniciamos a implementação no ano letivo de 2019 pelas aulas curriculares da Systemic no 1º e 2º ano EF, seguida pelo início das oficinas extracurriculares da Systemic. Por fim, na última semana começaram as aulas do American High School, finalizando a primeira etapa da implementação. Agora, o foco do colégio está no acompanhamento dessas atividades e na qualificação continuada dos profissionais que atuam junto a esses programas. 

Quer conhecer mais sobre esses projetos? Clique AQUI

As famílias interessadas nesses diferenciais devem procurar a Secretaria do colégio para se informar sobre vagas e valores.