Apamea entrega projeto de Revitalização do Pátio Central

02/04/2019
Educação
O projeto do pátio central foi feito em parceria com as coordenações do colégio e com a arquiteta Camila Tarnac da Rocha, atendendo as demandas da rotina escolar

​​Com a proposta de pensar o pátio central de uma forma diferente, em 2018 a Apamea começou a trabalhar no projeto de Revitalização do Pátio Central, projetando um espaço que atenda demandas pedagógica e ao mesmo tempo proporcione lazer, integração e esporte. Em parceria com o colégio e com a arquiteta da Rede Marista, Camila Tarnac da Rocha, o projeto foi criado, saiu do papel e foi entregue oficialmente para a comunidade escolar no dia 28 de março.

A revitalização do pátio está sendo feita em etapas. Até o momento já foi realizado o paisagismo das áreas verdes, a construção de um deck com almofadas, a construção de uma casa na árvore, a instalação de cestas de basquete no pátio e a disponibilização de novas bolas para serem usadas no recreio. A próxima etapa prevê a entrega de mesas de piquenique para os estudantes fazerem o lanche.

000DSC_0529.JPG

A inauguração foi realizada pela Associação de Pais junto aos estudantes da manhã e da tarde e contou com distribuição de pipoca, música ao vivo e um recreador para interagir com os estudantes.