Navegar para Cima

Notícias

Colégio homenageia conquistas dos estudantes com sessões cívicas

11/10/2018
Educação
O objetivo dessa iniciativa também é inspirar os estudantes

​​​​Nos últimos meses, os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio representaram o colégio em diversas iniciativas e eventos com cunho pedagógico, que estimulam a autonomia dos estudantes e contribuem para o seu desenvolvimento. Buscando valorizar esses esforços e as conquistas dos estudantes, realizamos sessões cívicas para compartilhar as boas práticas e inspirar o restante dos estudantes a participar no próximo ano.

Na sessão cívica do turno da manhã, 6º ano EF ao Ensino Médio, foi homenageada a participação dos nossos estudantes no Aparecidão e a conquista do 1º lugar na categoria Infantil. Além disso, chamamos ao palco as equipes que representaram o colégio no Festival Marista de Robótica, nas modalidades Desafio de Robôs, Desafio de Drones e Incubando Ideias. Juntos, eles trouxeram 5 prêmios para o colégio. 

Também foram homenageados os grupos que representaram o colégio na Mostra Marista de Iniciação Científica e na Mostra Marista de Arte

Já no turno da tarde, durante a sessão cívica, foi chamado ao palco o grupo do 5º ano que participou do Festival Marista de Robótica, na modalidade Cidade Laboratório, onde conquistaram o prêmio de 3º lugar, e as turmas de 4º ano que participaram da Olimpíada Brasileira de Informática, onde tivemos 5 estudantes classificados para a Fase Nacional.

Além da homenagem aos estudantes e seus esforços, esses momentos buscaram valorizar os professores que acompanharam e orientaram os grupos nesses desafios. ​