Navegar para Cima

Notícias

Colégio se mobiliza em prol dos refugiados venezuelanos

16/10/2018
Solidariedade
As doações podem ser feitas no colégio e serão arrecadadas até o dia 22 de outubro

​​O Brasil tem sido o destino de milhares de pessoas que saem da Venezuela em busca de melhores condições de vida em razão da crise política e econômica pela qual passa o país. Em sintonia com a missão de promover a vida e a partir do compromisso com a dignidade humana, nós, maristas, nos unimos à mobilização em prol dos refugiados.

Em parceria com estudantes voluntários, o colégio organizou uma campanha e será ponto de arrecadação para as doações da comunidade. No momento, estamos arrecadando os itens prioritários, que são: fraldas infantis, alimentos não perecíveis, roupas (principalmente infantis e masculinas, limpas e em boas condições), materiais de higiene pessoal e roupas de cama e toalhas (limpas e em boas condições).

Foram espalhadas caixas de doações por todo o colégio. As famílias que querem ajudar podem trazer os donativos até o dia 22 de outubro, segunda-feira. Convidamos toda a comunidade a participar!

As doações serão encaminhadas à Associação do Voluntariado e da Solidariedade (Avesol), que organizará o envio aos refugiados.