Navegar para Cima

Notícias

Colégio promoverá 1ª edição do Aparecidão de Vôlei e Handebol

10/04/2019
Esporte
As inscrições para o evento poderão ser feitas até o dia 10 de maio

​Com o intuito de promover espaços para a prática esportiva e integração e atender uma demanda da comunidade, em 2019, o Colégio Marista Aparecida promoverá a 1ª edição do Aparecidão de Vôlei e Handebol, um campeonato esportivo que reúne escolas da cidade e região e colégios maristas convidados.

O evento acontecerá no dia 25 de maio, no Ginásio de Esportes do colégio. Por se tratar de uma 1ª edição, neste ano serão disputadas apenas as categorias Infantil e Juvenil, masculino e feminino. A ideia é envolver a comunidade com a iniciativa e ampliar o evento nos próximos anos. 

Todos as escolas de Bento Gonçalves e região estão convidadas a participar. As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de maio, na Secretaria do colégio. Neste momento, o professor responsável deve entregar a Ficha de Inscrição (abaixo) preenchida e realizar o pagamento da taxa de inscrição, que é R$ 120,00 por equipe. 

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (54) 3449-2600, com Marília. 

Lembrando que no dia 24 de agosto será realizado o Aparecidão de Futsal, evento já tradicional na cidade e que estará em sua 19ª edição em 2019. 

​A Ficha de Inscrição pode ser acessada AQUI