Navegar para Cima

Notícias

Maristão 2018: estudantes conquistam 7 premiações

29/10/2018
Esporte
O evento foi realizado em duas etapas, no mês de outubro, na PUCRS e Colégio Marista Rosário

Com o objetivo de estimular a prática esportiva e a integração entre os colégios, a Rede Marista promove anualmente o Maristão. O evento acontece em duas etapas, durante dois finais de semana e reúne cerca de 3 mil atletas. Os jogos são realizados no Parque Esortivo da PUCRS e no Colégio Marista Rosário, em Porto Alegre.

Neste ano, temos muitos motivos para celebrar, sendo um deles o crescimento da delegação que vai para o evento representando o colégio. Nas duas etapas de 2018, enviamos 11 equipes para a disputa, cerca de 110 estudantes, que disputaram as modalidades de futsal, vôlei, handebol, natação e futebol de campo. 

_MG_7612.jpg

Além de todos os aprendizados e experiências vividas no Maristão, nossos estudantes voltaram para Bento com 7 premiações, são elas: 4 medalhas de bronze na Natação, medalha de participação no Futebol de Campo - que neste ano foi organizado como festival, premiando todas as equipes inscritas -, 2º lugar no Vôlei Mirim Masculino e 1º lugar no Vôlei Infantil Masculino.

Além dessas conquistas, tivemos dois atletas de vôlei que foram premiados como Atleta Destaque, o estudante Arthur Balbinot Costa, integrante da equipe Mirim, e o estudante Lorenzo Pertile Beltrame, do time Infantil.