Piquenique da Família: colégio presenteia sua comunidade com evento de integração

14/11/2018
Comunidade
Para a edição 2018, foram planejadas diversas mudanças para atualizar a proposta do piquenique

​​​​​​​Mais de 600 famílias participaram no último sábado, 10/11, do Piquenique da Família, evento tradicional do colégio que busca integrar a comunidade escolar em um espaço ao ar livre, em contato com a natureza e que promova vivências diferentes das que os estudantes e famílias estão acostumados.

Neste ano, para atualizar a proposta do Piquenique, o colégio programou algumas novidades para o evento, a presença de food trucks e do grupo de escoteiros para promover atividades no local. Além disso, o piquenique proporcionou espaço para churrasco, para brincadeiras, jogos esportivos, riacho, entre outros.

O Piquenique da Família é um presente do colégio para a comunidade escolar para celebrar a passagem de mais um ano letivo, sendo assim, todos os custos com a organização e realização do evento ficam por conta do colégio.