Festa Junina promove integração entre comunidade escolar

17/06/2019
Institucional

​​A tradicional Festa Junina do Colégio Marista Assunção reuniu a comunidade escolar para momentos de confraternização no último sábado, 15/6. Educadores, estudantes e suas famílias participaram de momentos de integração, envolvendo músicas, brincadeiras e culinária típica.

Em meio as diversas apresentações realizadas pelos estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF, o público presente pode circular em espaços preparados especialmente para o evento. Com atividades para todas as idades, a Festa Junina teve como ingresso 1kg de alimento não perecível. As atividades da festa foram conduzidas pela dupla “Prima e Primo", personagens que, em meio a muita diversão, foram dando o tom do evento. Ambos os personagens são interpretados por educadores do Colégio.

Os grupos representativos do Colégio também fizeram parte da festa: Centro de Professores e Funcionários, Pamea, Gea, Escoteiros, PJM, Voluntariado e o Terceirão tiveram a responsabilidade de assumir as tradicionais barraquinhas, sendo algumas delas voltadas para alimentação e outras para brincadeiras. Além deles, fornecedores parceiros também estiveram presentes.

​Confira abaixo alguns registros e CLIQUE AQUI​ para baixar as fotos das turmas, realizadas após as apresentações.