Colégio promove momentos de diálogo e troca entre famílias

20/05/2019
Formação

​Com o objetivo de promover espaços de escuta, discussão e compartilhamento de ideias com as famílias, o Colégio realizará ao longo do ano alguns momentos de debates. Na última semana, o primeiro deles aconteceu no auditório com a presença de famílias da Educação Infantil.

Com a temática “Como a construção de limites impacta a autonomia das crianças?", o psicólogo escolar Mateus Pavei Luciano ministrou a atividade. Segundo Gisele Rebolho Almeida, Orientadora Educacional, momentos como este são importantes para o Colégio e para as famílias: “Através destes espaç​o aproximamos as famílias do Colégio e as ajudamos a clarear ideias e expor suas angustias, anseios e necessidades", completa.