Navegar para Cima

Agenda

Feira do Livro

Descrição


Irá ocorrer durante os dias 21 a 25 de outubro, a Feira do Livro 2019 do nosso Colégio. Neste ano, nossa temática é Arte: manifestação da vivência humana através de expressões corporais e intelectuais e toda nossa comunidade escolar está convidada a participar!
É através da arte, nas suas diversas manifestações, que podemos expressar nossos sentimentos, projetos, sonhos e realizações. A arte nos permite explorar a imaginação e proporciona novos conhecimentos sobre o mundo em que vivemos. Para a edição de 2019, o Patrono da Feira do Livro será Lucas Luz. Nosso Patrono possui trabalhos como músico, escritor, poeta, fotógrafo, produtor cultural e é autor das obras Pássaros de papel e Elefante-folha. 

A programação da Feira contempla teatro, contação de histórias, apresentações culturais, conversas com escritores, exposições e oficinas. As atividades acontecerão em diversos espaços do Colégio. No pátio central, acontecerá a feira de livros, espaço que terá a participação de sete expositores. Toda a compra realizada na feira terá 20 % desconto. A Feira do Livro é uma iniciativa da Biblioteca Irmão Nadir Bonini Rodrigues.




Horário


21/10/2019 09:00
25/10/2019 18:30
DATA:
HORÁRIO:
Biblioteca