Integração das Famílias | Nível 2

Descrição

​Atividade de integração para famílias e estudantes que acontecerá no sábado, 20 de outubro, das 9h às 11h30. Esta atividade tem por objetivo proporcionar aos familiares momentos de integração, convivência e uma visita guiada ao Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS.

Neste dia, iremos nos encontrar às 9h, no pátio da Educação Infantil, para a atividade de acolhida e orientações gerais da atividade. Será um sábado muito especial com os estudantes, professoras e famílias, que deverão trazer um lanche para um café da manhã coletivo entre as turmas.

Nos deslocaremos juntos, após o café da manhã, até o Museu de Ciência e Tecnologia da PUCRS. No Museu realizaremos atividades especiais e divertidas, onde serão feitas muitas descobertas.

Neste dia estará acontecendo, no Colégio, o Sábado das Famílias, atividade promovida e organizada pela Associação de Pais e Mestres – Apamecham. Haverá almoço para aqueles que desejarem almoçar na escola, em família. Os ingressos têm o custo de R$12,00 por pessoa e devem ser adquiridos antecipadamente com os integrantes da Apamecham. Todas as quartas e sextas-feiras, das 11h às 12h30 e das 17h às 18h30, a associação realiza plantão de vendas dos ingressos no pátio principal da escola. A participação nesta atividade da Apamecham é opcional. a partir das 11h30.

20/10/2018 09:00
20/10/2018 11:30
DATA:
HORÁRIO:
Colégio e Museu da PUCRS.