Sábado da Família | Apamecham

Descrição

​​​​​​​​​​Um dos objetivos da Associação de Pais e Mestres é promover espaços de formação, integração e confraternização para as famílias e estudantes, além de contribuir com aos eventos e atividades realizadas pelo Colégio. Pensando em promover um novo momento para que as famílias possam se reunir e se divertir, realizaremos o Sábado das Famílias, no dia 20 de outubro, das 9h às 16h, no Colégio.

Será um dia especial com atividades de integração para pais e filhos com jogos, brinquedos infláveis, oficina de ritmos, pilates, espaço da saúde, distribuição de erva-mate e água, feira de artesanato, entre outros. Serão realizados sorteios de brindes, entre eles uma mensalidade para o ano letivo 2019 e uma camisa do time de futebol PSG. A abertura do evento será com show da Banda MoonR​ise e o encerramento com show da Banda Nolicore.

Nesse dia será servido almoço aos participantes e também para aquelas famílias que desejarem vir almoçar na escola. O cardápio será carreteiro e salada, no valor de R$12,00 por pessoa. O ingresso deverá ser adquirido antecipadamente, com os integrantes da Apamecham. Todas as quartas e sextas-feiras, das 11h às 12h30 e das 17h às 18h30, a associação realizará plantão de vendas dos ingressos no pátio principal da escola.​

Inscrições

Deverão ser realizadas de 26/9 a 17/10 . No momento da inscrição as famílias poderão optar em qual modalidade esportiva desejarão participar. Cada pai/responsável poderá optar por participar de dois esportes, além de todo o restante da programação.

​Horário

Atividade​

​Local

​9h

​Início do evento

​​Pátio Central

​9h15

​Acolhida e orientações

​9h30

​Oficina de pilates​

​9h30​​

​Início dos jogos de futsal

​Ginásio

​9h30

Início dos jofgos de vôlei de praia

​​Quadra de areia

Das ​​​9h30 às 10h

​Show da Banda MoonRise

​​Pátio Central

Das ​10h40 às 11h30​​

​Oficina de ritmos

Pátio Central

Das ​12h às 13h

​Show da ​Banda

​Instrumenta​l do Colégio

​12h

​Almoço​

​13h

​Início dos jogos de vôlei

​​Ginásio

​14h

​Reinício das atividades com premiação dos jogos
da manhã e
início do futevôlei

​Pátio Central e quadra de areia

​Oficina de Ritmos

​Pátio Central​

Das ​15h15 às 15h45

​Show da Banda Nolicore

15h45​​

​Encerramento com fala do presidente da Apamecham, entrega de medalhas e sorteios ​

​Pátio Central​

A atividade será realizada em parceria com a Direção do Marista Champagnat, Grêmio Estudantil, Body up Academia, Escolinha PSG Academy POA e ervateira Ximango.​ Neste dia haverá atendimento da Central de Relacionamento do Colégio aos visitantes.

20/10/2018 09:00
20/10/2018 16:00