Atividades Extraclasse

Nossas atividades extraclasse

​​​​​​​​​​Oferecemos diversas opções para os estudantes que desejam fazer outras atividades, no Colégio, além do horário regular de aula.

As atividades ocorrem em horários e dias diferenciados e oportunizam aos participantes um maior tempo para aprender de forma descontraída, em outros espaços pedagógicos. Diversas atividades são ofertadas, são elas:

Pastoral: Pastoral Juvenil Marista e Voluntariado.

Esporte: Equipes esportivas do Colégio, modalidades de Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei (terceirizados) e Patinação.

Cidadania: Grêmio Estudantil – GEC.

Cultura: banda instrumental do Colégio, Escola de Música Vibrato, Balé, Jazz e Teatro

Ciência e Tecnologia: Clube de Ciências (Bioclube) em parceria com a PUCRS, Programa de Pré-Graduação (Pregrad), realizado em parceria com a PUCRS, Robótica e Clube de Robótica.

Empreendedorismo e Inovação: Miniempresa, realizado em parceria com a Junior Achievement.

Algumas atividades possuem custo extra e outras não. Informações de valores, inscrições e dias e horários podem ser consultadas com a secretaria do Colégio.

As oficinas de patinação e música são terceirizadas e as informações deverão ser diretamente com as escolinhas, através dos seus contatos: Patinação Passo a Passo: (51) 3343.8720 ou (51) 9953.5791 e Escola de Música Vibrato (51) 9189.8840.

No menu ao lado é possível conferir mais informações sobre as atividades extraclasse e as habilidades que cada uma dela busca desenvolver em nossos estudantes.​​