Atividades Extraclasse

Cidadania

Grupo representativo, a exemplo da Associação de Pais, eleito e formado por estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, que representam os interesses dos colegas junto à Direção e Comunidade Escolar.

​​​​​Grêmio Estudantil Champagnat – GEC: grupo representativo, a exemplo da Associação de Pais, eleito e formado por nossos estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, que representam os interesses dos colegas junto à Direção e Comunidade Escolar. Proporciona ações culturais, esportivas e de conscientização, além de organizar o Baile de Primavera, a Break Cup e recreios em datas comemorativas.

Para participar
O estudante deverá integrar uma das chapas inscritas e participar do processo eletivo.​​

Sobre as atividades extraclasse

Acreditamos que a formação do estudante deve ser em tempo integral, desenvolvendo diferentes habilidades dentro e fora de sala de aula. Para que isso aconte​ça, o​​​​​​​​​ferecemos diversas opções para os estudantes que desejam fazer outras atividades no Colégio​​.

As atividades ocorrem em horários e dias diferenciados e oportunizam aos participantes um maior tempo para aprender de forma descontraída, em outros espaços pedagógicos. ​​

No menu é possível conferir outras atividades extraclasse ofertadas.