Atletas nota dez

05/04/2019
Esporte
Nossos estudantes receberam o prêmio Atleta Nota Dez, realizado pela Escola de Futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

​No dia 29/3, às 19h30, no auditório da Arena​ do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, nossos estudantes Antonio Brito Maia Teixeira Menegatto, da turma 162 EF, e Pedro Antônio Nascimento de Souza, da turma 172 EF, receberam o prêmio Atleta Nota Dez 2018, promovido pelo Grêmio.

Estudante Antonio com o professor Átila

​O programa Atleta Nota Dez tem como finalidade acompanhar permanentemente o desempenho escolar dos estudantes matriculados, com o objetivo de motivar e incentivar os jovens aos estudos, conscientizando-os sobre a importância da disciplina e do desenvolvendo do senso de responsabilidade.

Estudante Pedro Antônio com o professor Átila

​​Dentre as exigências do programa para participação dos estudantes, destacam-se manter a média escolar equivalente ou superior a nota 8 e ser exemplo de disciplina durante os campeonatos e treinamentos.  ​