Início das aulas: Este ano será incrível

19/02/2021
Fique atento às principais informações sobre o retorno de todos os segmentos

​​​​​​Em 2020, ano atípico e cheio de incertezas, nos ensinou a importância de família, estudantes e educadores estarem em sintonia, mesmo distante seguimos em família! Agora, 2021 se apresenta repleto de esperança, temos a certeza que este ano será incrível!

Foram muitos dias de planejamento e organização, para que possamos receber nossos estudantes, seja no remoto ou no presencial, com muito amor e cumprindo o decreto estabelecido pelo Governo do Estado.

Já encaminhamos às famílias, nosso Guia de Protocolos para o retorno, o Guia Escolar de 2021 e, para os pequenos da Educação Infantil, o Guia de Adaptação. É de extrema importância que a comunidade conheça tais documentos, pois são nossos balizadores nas tomadas de decisão e na gestão de todo o andamento da escola, além disso, os guias trazem informações sobre setores, proposta pedagógica e assuntos como normas de convivência e serviços oferecidos.

Seguiremos com o compromisso de manter nossa sintonia com os estudantes, educadores e famílias. ​

SIGA TAMBÉM NOSSOS OUTROS CANAIS

Instagram: @marista_conceição